Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dengue

Hospital Margarida investiga 14 mortes suspeitas por dengue

Homem de 58 anos faleceu nesta segunda (15). Ele era morador do bairro São Jorge e que estava internado no Margarida desde o dia 24 de março


Foto: Cíntia Araújo/N1

Nessa segunda-feira, 15, foi registrado o 14º óbito suspeito por dengue no Hospital Margarida. Segundo a assesssoria de Comunicação da casa de saúde, trata-se de um homem, 58 anos, morador do bairro São Jorge, em João Monlevade. O paciente estava internado desde o dia 24 de março. Das 14 mortes em investigação, 10 são de pacientes de Monlevade e outras quatro de pacientes residentes fora deste município.

Conforme informado pelo hospital na tarde desta terça (16), 21 pacientes estão internados com suspeita da doença, sendo 18 em leitos de enfermaria e três no CTI. Nas últimas 24 horas, 39 pessoas foram atendidas no Pronto Socorro do hospital com sintoma de dengue. Importante frisar que a busca por atendimento por parte do cidadão deve ser feita junto às unidades básicas de saúde de referência. Já durante a semana, a Policlínica está aberta até 20h e aos finais de semana, de 8h as 16h.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!