Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tráfico de drogas

Após dias seguindo suspeito, Polícia Civil prende técnico de Segurança por envolvimento com tráfico de drogas em Monlevade

Suspeito trabalhava na mina Brucutu e deixava o carro no estacionamento do DVO. Conforme denúncia, após o trabalho, ele utilizava o veículo para entregar drogas em bares da cidade


Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade, prendeu na noite desta quinta (30), um homem por tráfico de drogas. O suspeito, K. C. P., é técnico de Segurança em uma empresa terceirizada da Vale, na mina Brucutu. Conforme denúncia anônima, ele trabalhava durante o dia e ao final do expediente, chegando em João Monlevade, buscava seu veículo no estacionamento da Secretaria Municipal de Obras (DVO) e realizava a entrega dos entorpecentes.

As investigações iniciaram após o recebimento da denúncia. De imediato, os policiais montaram campana e passaram a seguir o suspeito. Foi confirmado que ele deixava seu veículo no DVO e ia trabalhar no ônibus da empresa terceirizada. Quando retornava, descia próximo ao local onde estava seu carro e passava a fazer contatos telefônicos. Após, ele seguia em endereços específicos, em especial bares da cidade, para realizar entregas do que, conforme denúncia anônima, seriam de drogas.

Na quinta-feira, quando o técnico de Segurança chegou próximo do carro depois do trabalho, os policiais o abordaram. Junto a ele, dentro de um maço de cigarro, haviam seis pinos de cocaína. Além disso, havia maconha dentro do veículo. Os investigadores apreenderam os aparelhos celulares do suspeito, que durante a abordagem, receberam mensagens e ligações de possíveis contatos do tráfico. Assim, K. C. P. foi preso em flagrante e levado ao presídio de João Monlevade. O carro foi levado ao Pátio da Polícia Civil.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!