BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Aniversário da cidade e réveillon: confira o que pode e não pode levar para curtir shows na praça central em São Gonçalo

Para celebrar, a Prefeitura presenteia o cidadão com shows de Zeca Baleiro (30) e Alan e Alex (31)

Por Redação - Portal Notícia1 em 29/12/2022 às 12:29:12

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo promove neste final de semana um super evento festivo em celebração ao aniversário de 60 anos da cidade e ainda, ao réveillon. No dia 30 de dezembro se apresenta o cantor Zeca Baleiro. Já no dia 31 sobe ao palco a dupla sertaneja Alan e Alex. As duas apresentações ocorrerão na Praça Central da cidade, sendo que na sexta, a programação festiva começa às 21h. Já no sábado, a festa terá início às 23h, com acesso gratuito.

A segurança dos que curtirão os shows na praça é uma das principais preocupações do Executivo. Por isso, além de parceria com as forças de segurança e o monitoramento por câmeras de vigilância, a Prefeitura divulgou em suas redes sociais o que será permitido levar para o local e o que é proibido.

Caixa térmica ou cooler, copos tipo "Stanley", bem como copos e taças de acrílicos são permitidos. Já garrafas, taças ou qualquer objeto de vidro ou cortante, além de caixas de som estão proibidos. Importante destacar que equipes de segurança inspecionarão bolsas e caixas. Por fim, não será permitido a presença de ambulantes sem alvará provisório de funcionamento e alvará da Vigilância Sanitária.

Conheça

Zeca Baleiro é um cantor, compositor, cronista e músico brasileiro de MPB, com mais de 30 anos de carreira. Além de cantar, ele toca violão e já teve suas composições interpretadas por Simone, Elba Ramalho, Gal Costa, Luíza Possi e Cláudia Leitte. Entre seus maiores sucessos, dentre músicas autorais ou cantadas por ele estão "Telegrama", "Lenha" e "Ai que saudade d'ocê".

Já a dupla Alan e Alex se apresenta no dia 31. A duola tem composições interpretadas por grandes artistas, como Eduardo Costa, Gino e Geno, dentre outros. Os cantores iniciaram cantando em bares e casas de shows da capital mineira ainda na década de 90 e desde então se apresentam por todo o país.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM