Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tráfico de drogas

Aniversário acaba com sete baleados em Itabira

Acerto por tráfico de drogas pode ter motivado crime


Sete pessoas baleadas. Esse foi o saldo de uma festa de aniversário em Itabira, na noite desta sexta (4). Segundo a Polícia Militar, são cinco vítimas do sexo masculino (32 , 23, 13, 12 e 28 anos) e duas mulheres (52 e 19 anos).

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia várias pessoas baleadas no bairro Pedreira. No local, militares depararam com o SAMU socorrendo alguns cidadãos com ferimentos a "bala", além de informações que algumas outras pessoas haviam dado entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos.

No endereço estava ocorrendo uma festa de aniversário. No decorrer da comemoração, um cidadão de cor clara, estatura mediana, capacete preto com a viseira preta, entrou no local e começou a disparar várias vezes.

Algumas testemunhas que participavam da festividade, informaram que o autor tinha interesse em atingir quatro indivíduos que estavam na festa e possuem envolvimento com trafico de drogas, dois deles baleados (32 e 23 anos). Após os disparos, o autor evadiu.

A perícia técnica compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo 14 cápsulas, cal. 9mm.

Foi realizado vasto patrulhamento no local no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.Informações sobre o crime e seus autores podem ser repassadas através dos nr 181 e 190 de forma anônima com sigilo garantido.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!