Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Inovação

Vereador Bruno Cabeção faz processo seletivo para contratar assessor parlamentar

Cargo é de livre nomeação, mas vereador eleito realizará processo seletivo buscando capacidade técnica


Bruno Cabeção traz proposta inovadora para a Câmara de João Monlevade - Foto: Túlio Santos

O vereador Bruno Cabeção (Avante), eleito para o quadriênio 2021-2024, vem com uma proposta inovadora para a Câmara de Vereadores. Prova disso é que o vereador irá promover um processo seletivo para a contratação de um assessor parlamentar. O cargo é de livre nomeação e comumente ocupado por pessoa de confiança do vereador, sem exigência específica. Contudo, Bruno destacou que sempre defendeu o processo seletivo. "Como eu, meu assessor ou assessora trabalhará para o povo e pelo povo. Nada melhor do que ter alguém escolhido por sua capacidade técnica e não por questões políticas", explicou.

O vereador eleito está em negociação com empresas aptas no mercado de trabalho, para realizar o processo seletivo. Ele destaca que em breve divulgará as informações tanto para a imprensa quanto em suas redes sociais.

A iniciativa de Bruno reforça suas palavras no dia em que foi apresentado à imprensa do município. "Ao vencer as eleições assinei um contrato de quatro anos com o povo monlevadense, de que serei servidor público e assim trabalharei para todos, acima de qualquer outra questão", enfatizou.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!