Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assalto e extorsão

Idosos são vítimas de extorsão após filho ser espancado por dívida de drogas

PM prendeu também dois homens que tentavam furtar carnes e doces de restaurante em Monlevade


Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar em João Monlevade teve um final de semana movimentado e de muito trabalho. No domingo (22), uma mulher idosa informou aos policiais que faziam patrulhamento no bairro Nova Monlevade que um homem, conhecido como "Caixotão", havia espancado seu filho, que estava caído no banheiro. A vítima disse que além de espancar o filho, o autor pediu R$400,00 para "não voltar e matar todo mundo".

A mulher e seu esposo deram o valor exigido, com receio de represálias. O casal declarou que a quantia seria para a compra de remédios. Os policiais então encontraram o suspeito na casa de uma namorada e ele foi preso. A vítima, temendo represálias, não deu muitas informações ao militares, informando que a desavença se deu por dívida por tráfico de drogas.

Furto de carnes e doces

Já na madrugada desta segunda (23), na rua Hildebrando Santana, em Carneirinhos, durante a Operação Batida Policial, militares desconfiaram ao verem uma moto Shineray estacionada próximo ao Banco do Brasil. Enquanto faziam a volta no quarteirão, depararam com um dos suspeitos dando partida na moto e outro saindo da rua Hildebrando Santana. Com eles foram apreendidos quatro embalagens de recortes suínos marca Aurora e 25 embalagens de doces, da marca Doces Viçosa. Os materiais foram furtados do restaurante Popular Valentim. Os homens de 22 e 32 anos foram presos em flagrante.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!