BANNER PMJM
cmjm 2

Foragido de BH é preso pela Polícia Civil em Monlevade

PCMG também prendeu outro homem por tráfico de drogas

Por Redação/N1 em 02/04/2024 às 16:52:47

Foto: Cíntia Araújo/N1

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil em João Monlevade, na manhã desta terça (2). Segundo informações da 4ÂȘ Delegacia Regional de Polícia Civil, ele era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão contra ele expedido pela 2ÂȘ Vara Regional do Barreiro da Comarca de Belo Horizonte.

A prisão se deu a partir de uma ligação no Disque Denúncia (181). O indivíduo preso pela PCMG tem diversos registros policiais por furtos e roubos praticados no Supermercado Mineirão, nas Lojas Elmo, no Hipermercado Extra e na Drogaria Araújo.

Mais uma prisão

Outra prisão recente feita Polícia Civil em João Monlevade foi no último dia 27. Segundo a PC, o indivíduo M.T.C, morador do bairro São João foi alvo da última operação desencadeada pela PCMG em conjunto com a Polícia Militar, em combate ao trĂĄfico de drogas na cidade. Naquela data foi expedido mandado de prisão pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de João Monlevade, após representação do delegado Raphael Dias do Carmo Machado. O mandado foi cumprido e a prisão efetivada.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM