BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Polícia prende suspeitos de tráfico, furto e receptação em Monlevade

Ocorrências foram nos bairros São João e Loanda

Por Redação/N1 em 02/04/2024 às 16:12:57

Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda (1Âș), um homem de 30 anos, por trĂĄfico de drogas, na rua Camélia, bairro São João. Conforme ocorrĂȘncia, durante patrulhamento, os policiais depararam com um indivíduo numa motocicleta, que ao visualizar a viaturar, tentou fugir em alta velocidade. Ainda de acordo com os policiais, além de cometer diversas infrações de trânsito, o suspeito dispensou uma sacola, onde foi encontrada uma certa quantidade de crack.

O suspeito foi submetido a busca pessoas e durante a ação foram encontrados R$1.825,00 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, junto com o material apreendido: trĂȘs tabletes de crack, uma porção da mesma droga e a quantia em dinheiro. A motocicleta também foi apreendida.

Furto e receptação

Ainda na segunda, após receberem informações sobre o furto ocorrido em um Lava Jato, polícias militares realizaram diligĂȘncias que resultaram na prisão de um homem de 34 anos, suspeito do furto, e de outro homem de 26 anos, por receptação. Foram recuperados um aspirador de pó e uma bolsa com diversas ferramentas.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM