arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Monlevade: idoso é encontrado morto e mulher alega ter sido estuprada por ele

Fato ocorreu na madrugada desta quinta (18)

Por Redação/N1 em 18/04/2024 às 10:18:33

A PolĂ­cia Militar investiga a morte de um idoso de 61 anos, que ocorreu na madrugada desta quinta (18), no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. Como informado pelos policiais, a suspeita é que ele tenha sido assassinado. Os policiais foram acionados via 190 por uma mulher de 35 anos, que alega ter sido estuprada por ele.

Conforme a sinópse, a mulher informou ter sido vĂ­tima de suposto estupro e que o autor estaria caĂ­do no chão do banheiro. No local os militares comprovaram que realmente havia uma pessoa do sexo masculino, caĂ­do dentro do banheiro, com um ferimento no supercĂ­lio e sinais de muito sangramento. A perĂ­cia foi acionada, constatando o óbito e que a morte teria sido ocasionada por ação de terceiros, indicando que, naquele local houve um homicĂ­dio.

Ainda no local, os policiais encontraram a mulher, que foi levada ao Hospital Margarida para atendimento médico , uma vez que também lesionada.Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML. A investigação segue com a PolĂ­cia Civil.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM