arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Suspeito de estupro em Bela Vista e de ser mandante de assassinato em Nova Era é preso em SP

Crimes ocorreram entre agosto de 2023 e fevereiro deste ano. Ação contou com policiais da Delegacia Regional de João Monlevade

Por Redação/N1 em 18/04/2024 às 09:54:13

Uma ação conjunta entre as polícias Civil de Minas Gerais e Militar de Saõ Paulo resultou na prisão de um homem, no último final de semana. Como destacado pela Polícia Civil, contra o suspeito h√° dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de tr√°fico de drogas, associação para o tr√°fico, corrupção de menores e estupro, os quais foram cometidos nas cidades de Nova Era e Bela Vista de Minas.

Segundo o delegado, as investigações tiveram início em agosto de 2023, quando o suspeito estuprou uma jovem de 21 anos na cidade de Bela Vista de Minas. Na época, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito, que fugiu da cidade. O investigado também é suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido em 22 de fevereiro deste ano, na cidade de Nova Era.

Ao longo das investigações, descobriu-se que o suspeito era um dos chefes do tr√°fico nas cidades de Nova Era e Bela Vista de Minas, e que estava escondido em São Paulo. Com a prisão no último s√°bado, j√° são cinco suspeitos da mesma quadrilha detidos. A Polícia Civil de Nova Era contou com o apoio da Polícia Militar de São Paulo, da delegacia regional de Itabira e da Ag√™ncia Central de Intelig√™ncia da Sejusp.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

CMJM