BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Inquérito que investiga tragédia em Monlevade segue em segredo de Justiça

Corpos de Livvia Bicalho e Rafael Ribeiro são enterrados nesta quinta (22). Suspeita é de feminicídio seguido de suicídio

Por Redação - Portal Notícia1 em 22/04/2021 às 11:46:11

Foto: Cíntia Araújo/Portal N1

O inquérito que apura a tragédia envolvendo a cantora e digital influencer Lívvia Bicalho, e o empresĂĄrio e namorado da artista, Rafael Ribeiro, segue em segredo de Justiça. As investigações sobre o que motivou o crime e ainda, a dinâmica do ocorrido, estão sob responsabilidade da Polícia Civil.

A principal suspeita é de que Lívvia foi morta pelo namorado, que logo após o crime, suicidou. Conforme previsto em lei, o caso se enquadra em feminicídio. A tragédia foi no início da tarde desta quarta (21), no prédio onde o casal morava, no bairro JK, em João Monlevade. Após ouvirem dois disparos de arma de fogo, testemunhas encontraram os corpos do casal próximo ao elevador do prédio. Eles serão enterrados nesta quinta (22). Lívvia é natural de Nova Era, cidade onde serĂĄ enterrada.

Investigação

Conforme relato de testemunhas, o casal teria brigado na manhã de quarta. Lívvia chegou a ir à Polícia Militar. A própria corporação confirmou a informação, relatando que a artista "pediu apenas orientações e dispensou qualquer providĂȘncia policial". Ainda segundo a PM, Lívvia "não fez nenhuma menção sobre ameaças, armas ou violĂȘncia. Os militares se colocaram à disposição, caso ela necessitasse fazer qualquer contato com o namorado, bem como se ofereceram a acompanhĂĄ-la, caso quisesse ir para a casa de algum parente, o que também foi recusado. Segundo ela, tudo seria resolvido na segunda feira". Por fim, a Polícia Militar reiterou que o contato, a pedido dela, foi feito fora do local do homicídio. O crime ocorreu momentos após a saída dos policiais.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM