Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Boa notícia!

ArcelorMittal Monlevade anuncia ativação do Laminador 3 em janeiro

Expectativa é de geração de mais de 100 novos empregos


Foto: Cíntia Araújo/Portal N1

A ArcelorMittal Monlevade irá colocar em operação o Laminador 3 da usina. O anúncio foi feito pelo gerente de Recursos Humanos da siderúrgica, Vander Neves e pelo assessor de Comunicação, Lucas Vilela, em reunião online junto à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Os representantes da empresa também fizeram a reunião com o prefeito Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Fabrício Lopes (Avante),

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do município. Em postagem em rede social, o sindicato destaca que o Laminador 3 entrará em operação em janeiro de 2022, com a expectativa de gerar 125 empregos na cidade. As vagas serão anunciadas por meio do site www.vagas.com/arcelormittal.

A partir da confirmação da usina local, o presidente da Câmara, Gustavo Maciel (Podemos), o vice, Revetrie Teixeira (MDB), e os primeiro e segundo secretários, Fernando Linhares (DEM) e Pastor Lieberth (DEM), comemoram o aumento da produção e o número de contratações.

Segundo o prefeito Laércio Ribeiro, essa é uma grande notícia para a cidade, pois vai gerar novos empregos e também aquecer a economia local. "Esta notícia nos traz muita esperança neste momento tão difícil, por conta da pandemia, que tirou tantos empregos em nossa cidade", explicou. Para o vice-prefeito Fabrício Lopes este é um momento único e de grande importância para João Monlevade e região.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!