Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente

Idosa tem ferimentos na cabeça após ser atropelada em Monlevade

Condutor alega que a vítima atravessou a rua repentinamente. Documentos do carro e CNH dele estão irregulares


Foto: Cíntia Araújo

A manhã começou com acidente na avenida Cândido Dias, em João Monlevade. Segundo relatado pela Polícia Militar, um homem de 52 anos, que conduzia um veículo GM carregado com abacaxis, atropelou uma idosa de 67 anos. O condutor alegou que a vítima atravessou a via repentinamente e que não foi possível evitar o atropelamento.

Militares relataram que o veículo seguia na frente da viatura policial quando ocorreu o acidente. A vítima ficou caída ao chão, com sangramento na cabeça, mas consciente. Ela foi resgatada pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), ao Hospital Margarida, onde permanece para cuidados médicos.

Em sua defesa, o condutor alega que ainda tentou frear o veículo, mas não houve tempo. Após consultar os documentos veiculares, a Polícia Militar constatou que o licenciamento veicular está atrasado e que a carteira de habilitação está vencida há mais de trinta dias. Desta forma, o veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN e a carga colocada à disposição do condutor para retirada. O condutor foi conduzido à delegacia devido a gravidade do evento e ter conduzido o veículo com a carteira vencida há mais de trinta dias.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!