BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Homem é assassinado dentro de casa no Cruzeiro Celeste

Polícia Militar prendeu dois suspeitos do assassinato. Um confessou o crime

Por Redação - Portal Notícia1 em 26/12/2022 às 09:35:05

As roupas usadas no crime - Foto: PMMG

O final de ano é violento em João Monlevade. No último dia 23 a Polícia Militar prendeu dois homens por assassinato. O crime ocorreu à rua Alameda Dinamarquesa, no bairro Cruzeiro Celeste. A vítima tinha 23 anos e os suspeitos tem 39 e 43 anos. Caibros de madeira foram usados para cometer o crime.

Conforme destacado pela Polícia Militar, eles foram acionados por um homem que havia chegado na casa e visto o corpo da vítima no sofá, com a face afundada, coberta de sangue. Próximo ao sofá e na entrada da casa haviam dois caibros de madeira com sangue usados no crime.

Acionada, Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e disse que o homem havia sido morto há aproximadamente oito horas, devido a rigidez do corpo. Durante as diligências, foi verificado que o proprietário da casa é um deficiente visual conhecido pela alcunha de Pico Cego. Ele disse que chegou em casa por volta das 19h, juntamente com a vítima e adormecido no quarto ao lado da sala, devido ao abuso de álcool. Ele alegou ainda não ter ouvido nada em relação ao crime ocorrido na sala.

A testemunha declarou que na data de hoje chegou na residência pela manhã, deparando com o corpo no sofá. Acordou o proprietário da casa e acionou a Polícia Militar, aguardando nossa chegada.

Foi verificado por câmeras de vigilância de uma empresa vizinha, que dois indivíduos pardos de estatura mediana, vindos da rodovia, com caibros de madeira nas mãos, por volta das 23h55 entraram na residência, e lá permaneceram por cerca de dois minutos, saindo sem os caibros rumo a rodovia.

De posse das características dos suspeitos, foi iniciado rastreamento dos suspeitos. Eles foram localizados e identificados. O homem de 39 anos, durante breve diálogo, assumiu ser o autor do homicídio. O segundo suspeito nega, porém, foi relatado pelo autor confesso que ele estava no local no momento dos fatos. Na casa dos dois foram localizadas as roupas que eles usavam no momento do crime.

Materiais apreendidos, os quais foram juntamente com os dois homens encaminhados à Polícia Civil para demais medidas cabíveis.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM