BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

"Governo com participação popular, transparência e ninguém passando fome em Monlevade", afirma Laércio Ribeiro

Prefeito e vice eleitos deram entrevista à rádio Comunicativa FM

Por Redação - Portal Notícia1 em 17/11/2020 às 09:19:59

Foto: Reprodução

O prefeito eleito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT), acompanhado de seu vice, Fabrício Lopes (Avante), afirmaram que o governo terá três pilares: ninguém passar fome no município, governar com a participação dos vários segmentos da sociedade e ainda, a transparência dos atos. A declaração da chapa vencedora das eleições deste ano foi feita em entrevista ao programa dos jornalistas Marileia Miranda e Chico Franco, na rádio Comunicativa FM.

Segundo Laércio, será levantada todas as obras em andamento no município e a necessidade de reformas de prédios da cidade, como a Policlínica. Outro ponto destacado pelo prefeito eleito é a reavaliação do uso do prédio da antiga rodoviária, onde hoje é a nova Policlínica. Laércio quer avaliar qual o melhor serviço a ser prestado no local. Também durante a entrevista, Laércio lamentou o fechamento de vários prédios públicos enquanto o município paga aluguel de imóveis da iniciativa privada. "Temos também que dar celeridade às obras do posto do Industrial, do Novo Cruzeiro também. Mas pedimos paciência à população pois pegaremos uma Prefeitura endividada. Convido para que leiam nosso Plano de Governo. Ele é extenso mas muito pé no chão. Não há obra faraônica", explicou.

Outro ponto destacado pelo prefeito eleito foi com relação à prestação de serviço da Enscon Viação. Segundo o Laércio, será avaliada a vigência do contrato e todos os trâmites legais, mas ele quer um diálogo com a empresa. "É preciso reavaliar as catracas altas instaladas nos ônibus. Sou a favor do retorno dos trocadores. Queremos humanizar o transporte público", enfatizou. Ainda sobre o trânsito da cidade, Laércio lembrou da quantidade de quebra-molas instalados e ainda, do estacionamento rotativo, que na visão dele abrange uma área muito grande de João Monlevade.

Também durante a entrevista, a todo momento Laércio destacou que Fabrício Lopes terá voz no Governo, e será um vice atuante. Fabrício por sua vez reforçou a necessidade de abranger a atividade econômica em Monlevade, lembrando da vocação turística do município. O vice-prefeito finalizou, agradecendo ao apoio de todos na envolvidos na campanha. Já Laércio enfatizou que a chapa foi eleita com mais de 14 mil votos, mas que eles governarão para os cerca de 80 mil moradores da cidade.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM