N1
Arcelor

Monlevade: ruas do bairro Baú recebem asfalto

Receberam pavimentação trechos das ruas Belém e Curitiba, com um total de 806 m², toda a extensão da rua Porto Alegre, abrangendo 518 m², e a rua Belo Horizonte, com 1756 m²

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/09/2023 às 16:45:27

Foto: Acom/PMJM

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras, asfaltou esta semana quatro vias no bairro Baú. De acordo com o Executivo, a demanda é antiga da comunidade. Receberam pavimentação trechos das ruas Belém e Curitiba, com um total de 806 m², toda a extensão da rua Porto Alegre, abrangendo 518 m², e a rua Belo Horizonte, com 1756 m².

Moradores do bairro elogiaram os trabalho, em especial por melhorar as condições de tráfego e mobilidade dessas vias. Para Agnes Gonçalves Dias, morador da rua Belo Horizonte há 57 anos, nunca houve uma obra tão importante no Baú. "É bom saber que a administração também olha para os bairros menores. O asfalto novo vai facilitar andar de carro e não haverá mais buracos cheios de poças d'água", comentou o morador.

Geraldo Magela, conhecido como "Lado", enfatizou a utilidade da obra, afirmando que "o asfalto vai evitar muita capina no futuro." Maria de Lourdes Paula, que sempre viveu no bairro Baú, considera a obra um grande benefício para os moradores. Ela destacou que o sonho era ver a rua asfaltada porque o movimento de carros é intenso devido ao acesso à faculdade e a um restaurante. "O asfalto vai trazer melhorias significativas para nós", afirmou.

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), pontuou que a administração municipal vem realizando obras e serviços por todo o município. "Estamos investindo na infraestrutura de todas as regiões da cidade, independentemente do tamanho do bairro, a fim de proporcionar mais desenvolvimento, conforto e bem-estar para a população", salientou Fabrício.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), ressaltou que o compromisso com a melhoria da qualidade de vida é para todos os cidadãos. "Nosso objetivo é que cada morador possa desfrutar ativamente das melhorias em todos os segmentos da nossa cidade", frisou Dr. Laércio.


Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM