BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Fabrício Lopes cumpre agenda extensa e Brasília em busca de recursos para Monlevade

Vice-prefeito e secretária de Saúde foram recebidos inclusive pelo ministro das Relações Institucionais e Governamentais, Alexandre Padilha

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/09/2023 às 16:26:28

Foto: Divulgação/Acom PMJM

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), cumpriu nesta quarta e quinta (13 e 14), uma extensa agenda em Brasília. Conforme destacado por ele em suas redes sociais, o objtetivo da viagem à capital federal foi encontrar lideranças e apresentar a elas projetos para a cidade, a fim de buscar recursos e emendas para execução das propostas.

Fabrício esteve acompanhado da secretária municipal de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond. Entre as lideranças que receberam os dois, está o ministro das Relações Institucionais e Governamentais, Alexandre Padilha. A reunião com o ministro teve como objetivo garantir recursos para a Saúde do município e para o Hospital Margarida. Fabrício Lopes e Raquel Drumond entregaram ao ministro um ofício onde estão cadastradas propostas para ações de serviço de saúde, visando viabilizar a melhoria do atendimento, desde atenção primária até a alta complexidade.

Durante o encontro, Fabrício Lopes destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) em João Monlevade. Ele também agradeceu a receptividade do ministro. "Fomos muito bem recebidos pelo ministro Padilha e sua equipe", ressaltou. Alexandre Padilha agradeceu a visita e enfatizou que o desejo do presidente Lula em investir em cidades como João Monlevade. "Quero mandar um abraço ao prefeito Laércio e todos e todas de João Monlevade. Podem contar com o presidente Lula para investirmos muito em Saúde, Educação, Habitação e Infraestrutura", destacou.

Na oportunidade, Fabrício Lopes entregou ao ministro Padilha a Agenda Viva - um plano de metas desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon), em parceria com o Sebrae, o Poder Público e demais entidades do setor produtivo e universidades do município. O documento faz um mapeamento das necessidades da cidade, do perfil econômico atual, e como avançar para uma economia pujante e com solidez.

Mais lideranças

Em suas redes sociais, Fabrício Lopes mostrou que visitou outros gabinetes e esteve com mais lideranças, como o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) e o gerente nacional de Comunicação do Sebrae, Gleber Naime.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM