CMJM
PMJM

Assalta posto de combustível, rende cliente e ameaça matar em Barão de Cocais

Asssaltante entrou no carro de uma cliente e com arma em punho obrigou vítima a dirigir para fugir da polícia

Por Redação/N1 em 06/05/2024 às 11:10:55

Um posto de combustíveis localizado no bairro Vila Regina, foi alvo de um assalto à mão armada na noite do último domingo (05). Por volta das 23h40, um homem não identificado, usando blusa de frio com capuz azul, bermuda e chinelos, anunciou o roubo em posse de uma arma de fogo.

Segundo o relato do frentista, um homem de 57 anos, o suspeito levou R$ 511 reais do caixa. Logo após anunciar o assalto ao posto, o criminoso rendeu uma motorista de um carro EcoSport cinza e obrigou-a a tomar a direção do bairro Progresso. A motorista, uma mulher de 38 anos, contou que estava abastecendo seu veículo quando o assaltante, armado, anunciou o roubo. Ela chegou a tentar se esconder dentro de outro carro, mas o suspeito apontou a arma para ela e a forçou a entrar no EcoSport para fugir. Ela relatou também que o autor se sentou no banco traseiro, mantendo a arma apontada para sua cabeça durante toda a fuga, ameaçando matĂĄ-la caso a polícia os alcançasse. Ele chegou a dizer que estava com um fuzil.

A perseguição policial começou após o roubo ser comunicado. No bairro São Bernardo, o suspeito ordenou que a mulher de 38 anos parasse o carro na Rua Jordano Mafra e empreendeu fuga a pé, adentrando em uma residĂȘncia e depois em uma mata da região. Policiais realizaram buscas na casa que o suspeito invadiu, mas não tiveram sucesso em localizĂĄ-lo. Investigações prosseguem para identificar e prender o autor do roubo. Quaalwuer informação pode ser repassada via 190.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM