BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Câmara de João Monlevade realiza Cidadão Legal em maio

Anúncio foi feito pelo presidente, Fernando Linhares. Parcerias vêm sendo fechadas, inclusive com a Polícia Militar

Por Redação - Portal Notícia1 em 03/03/2023 às 14:00:01

Foto: Reprodução

O tradicional projeto Cidadão Legal, desenvolvido pela Câmara de João Monlevade está de volta. O anúncio do retorno foi feito pelo presidente do Legislativo, vereador Fernando Linhares (União), em suas redes sociais. O evento será dia 13 de maio. Em conversa com a reportagem do Notícia1, Fernando Linhares explicou que o Cidadão Legal será na sede da Câmara. "Nada melhor que trazer para a casa do povo um projeto tão voltado ao cidadão", disse ele, que logo no início de sua gestão à frente da Câmara já havia anunciado o retorno imediato do projeto, paralisado em razão da pandemia do coronavírus.

O Cidadão Legal é um projeto que engloba diversas ações voltadas ao cidadão. Dentre elas podem ser citadas a emissão de documentos, consultas jurídicas, serviços de saúde e beleza, além de ações voltadas ao público infantil, como rua de lazer e distribuição de guloseimas.

Na manhã desta sexta (3), Linhares recebeu o comandante da 17ª Cia. de Polícia Militar Independente, tenente coronel Edivaldo Ramos Fernandes e a tenente Kelly. Dentre os assuntos tratados está a parceria com a PM para o evento. Ainda segundo o presidente da Câmara, assuntos relacionados à segurança pública também foram discutidos.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM