arcelor banner

Dois são indiciados por picharem sede da Corporação Musical Santa Cecília em São Gonçalo

Um deles tinha deixado o apelido como assinatura, e tentou encobrir, sendo filmado por populares e identificado pela Polícia Civil

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/03/2023 às 15:24:33

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da delegacia de São Gonçalo do Rio Abaixo, concluiu inquérito que investigava a depredação de patrimônio ocorrida através de pichações na fachada da sede da Corporação Musical Santa Cecília e do coreto da praça da Matriz. As edificações estão localizadas no adro da Igreja Matriz de São Gonçalo. O crime ganhou repercussão após a Corporação Musical divulgar, em seu Instagram, fotografia da fachada da sede da entidade pichada, pedindo à população que denunciassem os autores das depredações.

O delegado Paulo Tavares Neto instaurou inquérito a fim de apurar os fatos. No mesmo dia da postagem da corporação, 25 de fevereiro, um homem e uma mulher foram filmados fazendo novas pichações, desta vez na 'casa da banda'. A Polícia Civil teve acesso às imagens e identificou os dois. Eles confirmaram terem pichado a casa da banda e o coreto. A justificativa apresentada por eles para voltarem ao local foi que, diante da repercussão do caso na cidade, queriam encobrir uma pichação anterior, que continha o apelido de um deles, o que permitiria sua identificação. Os dois foram indiciados e o inquérito serĂĄ remetido à Justiça.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM