arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Menor é apreendido por tentativa de homicídio em Itabira

Ele e o comparsa atraíram a vítima para fora de casa e atiraram pelo menos cinco vezes

Por Redação - Portal Notícia1 em 30/03/2023 às 09:25:30

Na noite desta quarta (29), a Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Clovis Alvim, em Itabira. De acordo com as informações, foram ouvidos disparos de arma de fogo e um indivíduo teria sido atingido. Rapidamente, uma guarnição se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima de 32 anos com diversas perfurações.

Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal. No local, os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que informou ter escutado os disparos e visto o filho correndo para dentro de casa ,jĂĄ ensanguentado. Durante a perícia técnica, foram recolhidos cinco projéteis e observadas seis perfurações no portão da residĂȘncia.

Uma testemunha relatou ter visto um indivíduo, aparentando ser menor, que estava todo de preto e segurava algo na cintura. Um segundo suspeito estava próximo, também com roupas pretas e uma tatuagem de coração no rosto. Outras pessoas informaram terem visto dois suspeitos correndo pelo campo São Lourenço. Com base no sistema de monitoramento da rede de vizinhos da rua Rio de Janeiro, foi possível visualizar dois indivíduos com roupas escuras acessando a rua Rio de Janeiro, entrando em um prédio. O apartamento apontado estava fechado. Mas, em patrulhamento pela rua Morganito, uma guarnição avistou um dos suspeitos e o abordou. Ele tem 16 anos. Posteriormente, os militares foram até a casa do indivíduo, na presença de seu pai, e ele confessou ter sido um dos autores do crime em companhia de outro, que ele não quis identificar.

Segundo o menor infrator, ele conversava com a vítima, quando seu comparsa, também armado, se aproximou, e começaram a atirar na vítima. Após o crime, eles solicitaram um carro de aplicativo e cada um seguiu para um destino diferente. A vítima apresentava duas perfurações e permaneceu internada aguardando o resultado do exame de tomografia. Ela relatou que estava em casa quando foi chamada e ao atender, pouco depois, foi alvejada com tiros. A Polícia continua investigando o caso e tentando localizar o segundo suspeito envolvido na tentativa de homicídio.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM