BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Prefeitura de João Monlevade asfalta rua Geraldo Miranda e trecho da Gomes Batista

É importante que os motoristas fiquem atentos às placas de sinalização colocadas na rua

Por Redação - Portal Notícia1 em 21/06/2022 às 10:02:59

Foto: Sérgio Henrique Braga/Acom PMJM

A Prefeitura de João Monlevade começou nesta segunda-feira (20) a pavimentação asfáltica da Rua Geraldo Miranda e trecho da Gomes Batista, no bairro Nossa Senhora da Conceição. A obra representa melhoria da qualidade de vida da população, principalmente no acesso de veículos e pedestres. A empresa KC Abreu Infraestrutura é a responsável pelos serviços.

Todo o trecho onde corre o recapeamento asfáltico está sinalizado. É importante que os motoristas fiquem atentos às placas colocadas na rua. Para evitar grandes transtornos aos moradores, os serviços terão início a partir das 9h e serão realizados por trechos, para menor impacto possível na comunidade local.

"Essa é mais uma obra que segue o cronograma elaborado por nossos técnicos para execução do programa de pavimentação asfáltica nos bairros de João Monlevade. É um importante serviços para a mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores", disse o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT). O vice-prefeito e Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), completou: "o recapeamento asfalto põe fim aos buracos, fissuras e ondulações na antiga malha asfáltica das ruas. Além disso, a revitalização é uma grande conquista para todos, pois elimina "pontos de manutenção" e oferece melhores condições de trânsito", concluiu.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM