BANNER PMJM
cmjm 2

Investimento na Educação: Prefeitura de São Gonçalo troca mobiliário das escolas municipais com investimento de R$1,5 milhão

Objetivo é oferecer mais comodidade, conforto e ergonomia aos alunos

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/08/2022 às 11:06:30

Foto: Jhonne Satrlen/Acom PMSGRA

Alunos de toda a rede municipal de ensino de São Gonçalo do Rio Abaixo voltaram às aulas e encontraram novas carteiras e cadeiras nas salas de aula. É que, durante o período de férias escolares, todas as escolas, com exceção da Escola Integral do Recreio, receberam novo mobiliário, incluindo mesas específicas para professores. Ao todo, a Prefeitura investiu cerca de R$1,5 milhão nos novos equipamentos.

De acordo com a Secretaria de Educação, havia a necessidade de troca do mobiliário devido ao estado do das mesas e cadeiras antigas, e para oferecer maior comodidade, conforto e ergonomia aos alunos. Também foi trocado todo o mobiliário dos refeitórios.

Ao todo foram adquiridos 1292 jogos escolares (carteiras e cadeiras), 20 jogos hexagonais com 6 cadeiras cada, 14 jogos trapezoidal com 6 cadeiras cada, 76 conjuntos de mesas e cadeiras para professores e 58 jogos para refeitório com 8 cadeiras cada.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM