BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Primeira fase: CDL Monlevade determina funcionamento normal do comércio mesmo em dias de jogos do Brasil

Caso o Brasil avance para a próxima fase, nova análise será feita

Por Redação - Portal Notícia1 em 21/11/2022 às 14:33:23

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Monlevade, determinou o horário normal de funcionamento do comércio durante a primeira fase da Copa do Mundo, mesmo nos dias de jogos do Brasil. A decisão pode ser revista caso a Seleção Brasileira avance para a próxima etapa.

O comunicado foi publicado no perfil oficial da CDL no Facebook. Conforme texto:

Temos um comércio bom e diversificado, e o momento é favorável. As lojas da cidade funcionarão em expediente normal durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase, que ocorrem nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro.

Caso os comandados por Tite avancem à próxima fase, é estudada uma adaptação nos horários de funcionamento do comércio local.

A decisão divide opiniões, inclusive na rede social. Há quem defenda o funcionamento do comércio, em especial devido aos impactos sofridos durante a pandemia. Contudo, há quem destaque a vontade do trabalhador em poder assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo e ainda, o baixo movimento nas lojas durante as transmissões.

Prefeitura

A exemplo de diversos órgãos públicos, a Prefeitura de João Monlevade funcionará em horário especial durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa. Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, em que a Seleção Brasileira joga às 16h, o expediente no Executivo será de 7h às 13h. Já no dia 28 de novembro, quando a seleção joga às 13h, o expediente será de 7h às 11h. Importante destacar que serviços considerados essenciais funcionarão em horário normal.



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM