arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Fernando Linhares é eleito presidente da Câmara de João Monlevade para o biênio 2023/2024

Mesa Diretora terá os mesmos membros, mas em cadeiras diferentes: Linhares (presidente), Gustavo Maciel (vice-presidente), Pastor Lieberth (1º secretário) e Revetrie Teixeira (2º secretário)

Por Redação - Portal Notícia1 em 12/12/2022 às 11:09:49

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

O vereador Fernando Linhares (União) foi eleito o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade para o biênio 2023/2024. A eleição ocorreu na manhã desta segunda (12), no Legislativo. Compõem a chapa, além de Linhares, Gustavo Maciel (vice-presidente - Podemos), Pastor Lieberth (1º secretário - União) e Revetrie Teixeira (2º secretário - MDB). A chapa foi a única inscrita e recebeu 14 votos favoráveis. Apenas o vereador Vanderlei Miranda não votou, pois não compareceu à sessão, justificando ausência.

A Mesa Diretora do biênio 2023/2024 é composta pelos mesmos membros da atual mesa, mas em locais diferente. Linhares, que hoje é o 1º secretário, passa a presidente. Gustavo Maciel que é o atual presidente, passa a vice. Pastor Lieberth subiu de 2º para 1º secretário. Já Revetrie deixa a vice-presidência e assume como 2º secretário.

Fernando Linhares já presidiu reuniões da Câmara de Monlevade durante ausência dos vereadores Gustavo Maciel e Revetrie Teixeira. De postura firme e a exemplo de outras cidades da região, Fernando Linhares obteve a primeira vitória já nestas eleições, pois encabeça a única chapa inscrita. Fernando Linhares é casado, pai de dois filhos e policial civil. Dentre suas principais bandeiras no Legislativo monlevadense está a segurança pública e questões relacionadas ao trânsito.

O presidente eleito agradeceu aos colegas vereadores pela votação e ressaltou que irá trabalhar em união com os pares. "Estou muito feliz e agradecido aos colegas vereadores que me deram o voto de confiança para presidir esta Casa. Vou continuar trabalhando em prol da nossa cidade e conto com apoio dos parlamentares e dos servidores do Legislativo".



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM