BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Prefeitura de Catas Atas realiza entrega do Cartão Reforma Solidária

O benefício concederá a cada cidadão contemplado um valor máximo de R$ 10 mil reais que podem ser usados na compra de materiais de construção e no custeio de até 25% para o pagamento de mão de obra

Por Redação - Portal Notícia1 em 05/01/2023 às 11:49:14

Foto: Acom/PMCA

Na última semana de 2022, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou mais uma entrega do Cartão Reforma. Desta vez foram 22 famílias contempladas.

O benefício concederá a cada cidadão contemplado um valor máximo de R$ 10 mil reais que podem ser usados na compra de materiais de construção e no custeio de até 25% para o pagamento de mão de obra, proporcionando mais qualidade de vida aos beneficiários.

De acordo com a Prefeitura, essa foi a segunda etapa de entrega do cartão. Já estão previstas novas remessas às famílias. "Nessa segunda entrega dos Cartões Reforma aos nossos munícipes novamente pudemos perceber a alegria nos olhos de cada contemplado, o que demonstra a relevância deste Programa Habitacional para a nossa população", ressalta Giuliano Augusto, Secretário de Desenvolvimento Social.

Conheça o programa

Você já conhece o Programa Cartão Reforma Solidária? É um programa que concede aos beneficiários o pagamento nominal ou autorização de fornecimento para aquisição exclusivamente de materiais de construção ou serviços vinculados a construção civil, obedecidos os requisitos previstos em lei e regulamento pelo Poder Executivo. Para tanto, os interessados fizeram inscrição e foi observado uma série de condicionantes. Pôde participar membro de grupo familiar cuja a renda per capita fôsse inferior ou igual a 1/2 (meio) salário mínimo vigente ou que, por outros motivos, receberam do Serviço Social diagnóstico favorável à concessão do benefício.




Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM