BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Casa de Cultura de João Monlevade credencia artistas para Feira de Economia Popular Solidária

Além disso, está aberto o edital para preenchimento de vagas de instrutores de artes

Por Redação - Portal Notícia1 em 24/01/2023 às 17:14:04

Foto: Acom/ PMJM

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade publicou um Edital de Credenciamento de artistas para apresentação nas edições da Feira de Economia Popular Solidária, realizada mensalmente. As inscrições, por meio de formulário online, começaram ontem (23).

O edital, disponível no site oficial da Prefeitura, o www.pmjm.mg.gov.br, é aberto a propostas das áreas de música e intervenções cênicas (dança, teatro e circo) e prevê cachê único de R$ 700,00.

Serão publicadas seis relações (lotes) de credenciados em diferentes datas ao longo do período de inscrições, que se estende até o dia 31 de agosto. A primeira publicação será no dia 3 de março, para quem se inscrever até 28 de fevereiro.

A Feira de Economia Popular Solidária é realizada regularmente em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, em edições mensais com dois dias de duração. O evento é uma iniciativa da Associação dos Artesãos e Produtores de Alimentos Caseiros de João Monlevade e Região (Solidariarte) com apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Casa de Cultura, entre outras instituições.

Instrutores

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade prorrogou o prazo para as inscrições de vagas de instrutores de artes. O prazo foi estendido até o dia 27 deste mês. O edital, que pode ser consultado no site oficial da Prefeitura, o www.pmjm.mg.gov.br/concurso, prevê a contratação para as modalidades de técnica vocal/canto, piano, bateria, violão, violino, pintura e desenho, artesanato, teatro, dança de salão, dança contemporânea e capoeira. Haverá apenas uma vaga para cada modalidade.

As inscrições são presenciais e a documentação deve ser entregue no horário de 7h às 10h e das 13h às 16h no setor de Compras e Licitações, na sede da Prefeitura, na rua Geraldo Miranda, 337, bairro Nossa Senhora da Conceição. A relação de classificados para contratação será publicada no dia 14 de fevereiro.



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM