BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Idosa de Bela Vista morre no Hospital Margarida vítima do coronavírus

Esse é o segundo óbito registrado na cidade em decorrência da pandemia

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/12/2020 às 19:26:09

Uma idosa de 74 anos, da cidade de Bela Vista de Minas, morreu vítima do coronavírus, na madrugada desta terça (1). Ela estava internada no Hospital Margarida, em João Monlevade, hospital referência para aquele município. A casa de saúde também é referência para pacientes de Rio Piracicaba, Nova Era, São Domingos do Prata e claro, João Monlevade.

Confira abaixo a nota divulgada pela Prefeitura da cidade:

Bela Vista de Minas Em Luto Contabiliza o Segundo Óbito Por Covid-19 no Município

A Prefeitura de Bela Vista de Minas, por meio do Departamento Municipal de Saúde, informou na manhã desta terça-feira (01) que foi registrada a segunda morte por coronavírus no município. De acordo com nota oficial, o óbito foi de uma mulher de 74 anos.

A paciente estava internada no setor de Covid-19 do Hospital Margarida em João Monlevade onde recebia os cuidados médicos, porém não resistiu e veio a óbito na madrugada desta terça-feira. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal seguindo todos os protocolos orientados pela OMS.

A administração municipal deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

O departamento de saúde reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, utilizando máscara e evitando aglomerações, mesmo em festas em confraternizações familiares.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM