BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Polícia Militar encontra drogas em barbearia de suspeito de tentar matar o tio

Vítima foi transferida para BH devido a gravidade do caso

Por Redação/N1 em 12/03/2024 às 14:38:19

A Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de drogas na barbearia do jovem de 17 anos, suspeito de tentar o próprio tio nesta segunda (11), em João Monlevade. Conforme a ocorrência da PM, a apreensão foi na manhã de hoje (12).

A barbearia está localizada no bairro Planalto. No local foram encontrados 24 buchas de maconha, duas pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, um caderno com anotações e uma balança de precisão. O suspeito ainda não foi apreendido. Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Margarida na tarde de ontem, após a vítima dar entrada na casa de saúde com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. O homem, de 44 anos, foi atingido pelo sobrinho. Ele teve ferimentos na cabeça, braço e costas e devido à gravidade do caso, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Não se sabe a motivação do crime, mas a arma que pode ter sido utilizada foi localizada. A polícia continua na busca pela apreensão do suspeito.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM