BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Diogo Nogueira anuncia show em Monlevade dia 28 de abril

Conforme agenda do cantor, ele se apresenta em Monlevade na vesperas do aniversário da cidade

Por Redação/N1 em 14/03/2024 às 17:58:36

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor e compositor Diogo Nogueira anunciou em seu site que se apresentará em João Monlevade no dia 28 de abril. Conforme agenda do artista, ele canta em praça pública na cidade nesta data, véspera do aniversário do município. Vale destacar que a presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio anunciou em sua rede social que a programação do aniversário de João Monlevade em 2024, celebrado em 29 de abril, teria três artistas de renome nacional, sendo um do samba, um da Música Popular Brasileira (MPB) e um gospel.


Ainda em sua rede social, Nadja lançou desafio para que os internautas mandassem nomes de artistas desses estilos musicais para ver quem acertaria. A presidente da Casa de Cultura confirmou que dentre os nomes enviados, havia pelo menos dois artistas contemplados. Como dentre eles estava Diogo Nogueira, a reportagem do Notícia1 vem monitorando a agenda do artista e nesta quinta (14) verificou-se que no site do cantor a agenda para Monlevade no dia 28 de abril.

Sobre o artista

Diogo Nogueira é cantor e compositor. Com mais de 11 anos, de carreira, ele é um dos nomes no cenário do samba brasileiro. Filho de um dos maiores sambistas do país, João Nogueira, Diogo já lançou nove CDs e quatro DVDs. O cantor já foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns e venceu duas vezes. Dentre suas canções e intepretações mais famosas estão "Pé na Areia" e "Clareou".

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM