BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

São Gonçalo recebe prêmio nacional nas áreas de Educação e Meio Ambiente

Prefeito Nozinho e parte da equipe estiveram em Brasília para receberem a premiação

Por Redação/N1 em 20/03/2024 às 18:08:43

Foto: Daniel Cota/Acom PMSGRA

São Gonçalo do Rio Abaixo foi a vencedora nas categorias Educação e Meio Ambiente do Prêmio Municípios Mineradores 2023, idealizado pelo Ministério das Minas e Energia em parceria com o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e Agenda Pública. A premiação ocorreu na nesta, quarta, 20, em Brasília.

São Gonçalo foi recordista em indicações como na edição anterior em 2022. Das oito categorias, o município concorreu em Desenvolvimento Econômico, Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Proteção Social. Disputaram o prêmio 200 municípios mineradores de todo Brasil.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), do PDT, compareceu à solenidade acompanhado dos gestores de todas as pastas indicadas ao prêmio. Ele ressaltou a satisfação com tantas indicações à final. "Diante dos critérios estabelecidos para essa premiação, só de estar entre os finalistas demonstra o reconhecimento da busca contínua por uma gestão responsável, utilizando os recursos da mineração na promoção do desenvolvimento sustentável visando a qualidade de vida dos são-gonçalenses", frisou.

Para ele, o resultado positivo é fruto da dedicação diária de todos os funcionários e secretários para uma gestão de resultados focada no bem estar da população com oferta de serviços públicos de qualidade, como nas áreas premiadas: Educação e Meio Ambiente.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM