BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Conselho de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo do Rio Abaixo toma posse

Foi apresentado também o Programa de Diversificação Econômica de São Gonçalo, que recebeu o nome de Prospera +

Por Redação/N1 em 12/04/2024 às 10:55:11

Foto: Jhonne Stalin/Acom PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico empossou nesta quinta, 11, os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico para o biênio 2024/2026.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), reforçou em seu discurso a crença no desenvolvimento da cidade. "Temos uma logística privilegiada. Muita coisa já aconteceu, mas muita coisa ainda pode acontecer nas próximas décadas. Caminhamos aqui com muito trabalho em equipe e estamos dando mais um passo ao empossar os novos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico que dará segurança jurídica em nossas ações e contamos com todos para trabalharmos juntos", frisou.

Na ocasião, o consultor da Pró-Cittá, Waldir Salvador de Oliveira apresentou ao público, formado também por empresários da cidade a implementação das iniciativas propostas pelo Programa de Diversificação Econômica de São Gonçalo, que recebeu o nome de Prospera +. O programa está em construção e tem como objetivo requalificar e criar políticas públicas e ferramentas de fomento que irão contribuir para o desenvolvimento econômico e social.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de São Gonçalo do Rio Abaixo é composto por representantes do poder Executivo, setor privado e associações do município.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM