BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Família de ex-prefeito e pré-candidato em Monlevade se recupera do coronavírus

Esposa de Laércio Ribeiro chegou a ficar internada no Hospital Margarida devido à doença

Por Redação - Portal Notícia1 em 05/09/2020 às 19:20:00

Laércio (último à direita) junto à esposa, que ficou internada devido o coronavírus - Foto: Reprodução/Facebook

O médico, ex-prefeito e pré-candidato ao Executivo monlevadense pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Laércio Ribeiro, afirmou, em sua rede social, que venceu o coronavírus. O médico teve a doença e cumpriu o isolamento domiciliar. Já sua esposa, a também médica Rosângela Ribeiro, precisou ficar internada no Hospital Margarida, mas também está recuperada.

O pré-candidato a vice com Laércio, Fabrício Lopes (Avante), divulgou um vídeo em rede social, em que afirma que o médico e a família contraíram o coronavírus. Já recuperado, em uma postagem no Facebook, Laércio postou o seguinte texto:

"Agradeço a Deus pela recuperação de minha querida esposa Rosângela Ribeiro;foram 10 dias de internação devido ao coronavírus. Agradeço também aos amigos e amigas pelas mensagens e energias positivas enviadas. A todos funcionários do Hospital Margarida pelo carinho e zelo que tiveram com ela, não mensurando esforços por sua parcial reabilitação. Fica agora um pedido de orações para os enfermos dessa terrível doença. Obrigado! Vamos continuar todos usando máscaras e mantendo distanciamento social".
Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM