BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Veículos e sucatas: Prefeitura de Monlevade realiza leilão de bens

Os bens a serem leiloados podem ser visitados nas secretarias municipais de Obras e de Serviços Urbanos 12 a 14 de janeiro, com agendamento prévio

Por Redação - Portal Notícia1 em 05/01/2022 às 11:04:00

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Administração, realizará no próximo dia 18 de janeiro (terça-feira), às 10h, um leilão de bens móveis e imóveis inservíveis da administração municipal. Na ocasião, serão leiloados diversos itens, entre maquinários, equipamentos, móveis, eletrodomésticos e veículos, todos sem utilização pelo Executivo.

O leilão, realizado pela Leiloeira Oficial Adriana Pires Amâncio, será o primeiro feito pela atual administração e ocorre de forma virtual, através do site oficial da leiloeira, o www.apaleiloes.com.br. Os bens a serem leiloados poderão ser visitados pelos interessados na sede das secretarias municipais de Obras e de Serviços Urbanos, situada na avenida Getúlio Vargas, nº 3171, bairro Belmonte, dos dias 12 a 14 de janeiro de 2022, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h. O telefone para agendamento das visitas é o (31) 3859-2565.

Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e possuidoras de documento de identidade (RG) e pessoas jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Dirigentes, gestores e empregados da Prefeitura Municipal de João Monlevade não poderão oferecer lances. Os interessados poderão participar através do site www.apaleiloes.com.br, desde que devidamente cadastrados no site e seguindo as normas impostas.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM