BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Novo aparelho de diálise é destinado ao CTI do Hospital Margarida

CTI já possui três equipamentos do mesmo porte, para terapia dialítica à beira do leito para pacientes críticos

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/09/2022 às 14:48:08

Foto: Reprodução

A equipe de enfermagem do Hospital Margarida passou por treinamento específico sobre o uso da nova máquina de Diálise, adquirida pelo hospital. O equipamento ficará no Centro de Terapia Intensiva da instituição, que já possui três máquinas do mesmo porte.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da casa de saúde, a aquisição beneficia pacientes críticos internados no CTI que poderão realizar a terapia dialítica a beira leito, caso necessitem. A assessoria complementa que "a chegada da máquina vem de encontro ao trabalho constante do hospital pela segurança e conforto do paciente, ela trará mais resolutividade na evolução dos pacientes".

Cartório

Desde o início do mês, o Hospital Margarida oferece aos pais dos recém-nascidos a possibilidade de efetuar o registro de nascimento dos filhos no próprio hospital. A Unidade Interligada de Registro Civil estará, inicialmente, funcionando às segundas-feiras de 9h às 12h e de 13h às 16h, na Sala da Educação Continuada.

Poderão efetuar o registro, apenas os nascidos que estiverem com o status de internados no Hospital Margarida. A finalidade da implantação do serviço é facilitar para que as crianças não fiquem sem o registro de nascimento. Os bebês que receberem alta, e ainda não tiverem o registro, os pais devem comparecer a sede do Cartório. O serviço é gratuito e exclusivamente interno para registro de bebês internados.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM