BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

ArcelorMittal abre vagas para área de Auditoria em João Monlevade e outras três cidades

Dentre os requisitos, interessados devem ter curso superior. Confira detalhes

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/10/2022 às 12:57:33

A ArcelorMittal, produtora de aços, está com 10 vagas abertas para auditores. São oportunidades de emprego para o nível superior de ensino nas áreas Auditoria Interna e Auditoria Forense, abertas nas cidades de Juiz de Fora (MG), João Monlevade (MG), Piracicaba (SP) e Vitória (ES). As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 25 de outubro.

"A auditoria é uma área guardiã dos nossos negócios já que assegura que os processos sejam realizados de forma confiável e íntegra, garantindo a sustentabilidade do negócio. É uma carreira que oferece oportunidades para que o(a) empregado(a) conheça e interaja constantemente com diferentes áreas na empresa, não só no Brasil mas com equipes de diversos países", explica Patrícia Mourão, Business Partner de Pessoas da ArcelorMittal.

A metodologia de seleção aplicada nos programas de atração da empresa valoriza a pluralidade e reforça a política de inclusão da ArcelorMittal, onde todas as pessoas são muito bem-vindas. As pessoas interessadas devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site do Programa. As informações sobre os pré-requisitos, trilha de desenvolvimento e benefícios também estão disponíveis no portal.

Sobre a ArcelorMittal

Líder no mercado global de aço, o Grupo ArcelorMittal está presente em cerca de 60 países e tem como propósito criar aços inteligentes para as pessoas e o planeta. No Brasil, a empresa tem unidades industriais em seis estados (ES, MG, MS, RJ, SC e SP), além de unidades comerciais distribuídas em todo o país, compondo uma força de trabalho de cerca de 16 mil empregados. As plantas têm capacidade de produção anual de 12,5 milhões de toneladas de aço bruto e de 7 milhões de toneladas de minério de ferro. A empresa atua, ainda, em áreas diversificadas como geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas de eucalipto) e tecnologia da informação.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM