BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Alunos da rede municipal de Barão de Cocais terão uniforme completo e kit de material escolar

A entrega dos kits irá ocorrer ainda no mês de fevereiro e os uniformes até o mês de abril

Por Redação - Portal Notícia1 em 18/01/2023 às 16:06:51

Os alunos da rede municipal de ensino de Barão de Cocais receberão kit escolar e uniforme completo. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Assim, cerca de 4 mil alunos receberão uniforme completo, além de nova tiragem do kit escolar entregue em 2022.

Os kits e uniformes serão divididos entre educação infantil, anos iniciais (1º ao 5º ano e EJA) e anos finais (6º ao 9º ano). De acordo com a Secretaria de Educação, a entrega dos kits irá ocorrer ainda no mês de fevereiro e os uniformes até o mês de abril.

Estarão inclusos: uniforme completo (camisa, calça, jaqueta, tênis), mochila, cadernos, estojo, agenda, garrafinha de água, lápis grafite, lápis de cor, cola branca, caneta, régua, borracha, tesoura, apontador e demais itens específicos ao período escolar.

O prefeito Décio dos Santos comemorou a reimpressão dos itens do kit escolar para esse ano, principalmente a novidade do uniforme escolar. "O kit de alta qualidade já foi um marco histórico para a Educação da nossa cidade no último ano, e agora com o uniforme completo nós caminhamos para um ensino municipal cada dia mais justo, igualitário e eficiente", destacou o chefe do Executivo.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM