BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Prefeitura de João Monlevade dá boas-vindas aos novos motoristas e vigias

Onze vigias e cinco motoristas foram selecionados por meio de processo seletivo

Por Redação - Portal Notícia1 em 15/03/2023 às 16:34:21

Foto: Ernane Motta/Acom PMJM

A Administração Municipal de João Monlevade realizou na manhã desta quarta-feira (15), no auditório Leonardo Diniz (sede da Prefeitura), uma reunião para dar boas-vindas aos novos vigias (11) e motoristas (5), que foram selecionados por meio de processo seletivo realizado em janeiro deste ano.

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), representando o prefeito, Dr. Laércio Ribeiro (PT), parabenizou os novos funcionários, destacando a importância dos vigias que terão que cuidar dos prédios públicos e dos motoristas, que irão transportar os funcionários e a população todos os dias. "Nenhum governo investiu tanto em segurança, capacitação e investimento em bens móveis e imóveis. Pela primeira vez temos mais veículos novos para atender a população", frisou Fabrício.

O secretário de Administração, Gilberto Vicente Barcelos, reforçou sobre a diferença entre o serviço público e o privado e falou aos novos servidores sobre os direitos como carga horária de trabalho, horas extras e os deveres dos funcionários públicos.

O assessor de Governo, Gentil Bicalho destacou a importância da dedicação do servidor público para o município, sabendo diferenciar o que é pessoal e o que precisa ser cumprido. Finalizando, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, cumprimentou os novos contratados e lembrou a eles que estão entrando uma das maiores prefeituras, em números de funcionários, da região.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM