BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Reunião nesta sexta define se Monlevade permanece na Onda Verde do Minas Consciente

Conforme publicado em rede social da Prefeitura, estado analisará índices dos últimos 14 dias

Por Redação - Portal Notícia1 em 02/12/2020 às 17:02:47

Foto: Cíntia Araújo/Portal N1

A Prefeitura de João Monlevade informou, por meio de postagem em rede social, que nesta sexta (4), haverá uma reunião com o Governo de Minas para avaliar o quadro da pandemia do novo coronavírus no município. O encontro determinará se Monlevade permanece na Onda Verde do Minas Consciente ou se regride para a onda Amarela ou Vermelha.

Conforme texto, "fiscais do municípios (...) estarão de plantão no final de semana bares e casas de eventos da cidade, que ainda se encontra na Onda Verde, no Minas Consciente que tem seus critérios próprios e recebe as informações das cidades por macro e micro regionais. Na sexta-feira, uma reunião com o governo de Minas pode manter a cidade nesta onda ou mudar de onda para Amarela ou Vermelha de acordo com os índices dos últimos 14 dias".

Hospital Margarida

Especificamente sobre o Hospital Margarida, o Executivo esclarece que estava previsto para dezembro um repasse de R$ 1 milhão. Contudo, é estudado dobrar esse valor de repasse. "A ideia é contribuir para que, sobretudo, o setor de Covid-19 tenha garantias de atendimento", justificou o Executivo.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM