BANNER PMJM
cmjm 2

Filho mata o pai a paulada em Sem Peixe

Pai e filho faziam uso de bebida alcoólica dentro de casa, quando ocorreu o crime

Por Redação/N1 em 11/02/2024 às 13:30:55

A Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada deste domingo (11), na cidade de Sem Peixe. Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de matar o próprio pai, de 53 anos. Um outro homem, de 46 anos, também foi preso por omissão de socorro.

Policias Militares foram acionados para atendimento da ocorrĂȘncia. No local, apuraram que pai e filho estavam fazendo uso de bebida alcoólica, além de estarem com som alto dentro da residĂȘncia .

Num determinado momento, houve um barulho, como se fosse algo de vidro sendo quebrado e posteriormente o local ficou em silĂȘncio.

Por volta das 6h, o rapaz saiu às ruas gritando e chorando dizendo que o pai estava morto. Populares então adentraram no imóvel e confirmaram que o homem estava morto. O filho disse que desferiu uma paulada na vítima, não dizendo o motivo da agressão .

A PM constatou que que havia uma outra pessoa presente no local dos fatos, no entanto, deixou de tomar qualquer providĂȘncia, sendo dada voz de prisão pelo crime de omissão de socorrO. Os dois foram presos e a perícia técnica da Polícia Civil acionada.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM