BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

PRF apreende aves silvestres e celulares sem NF em van em João Monlevade

Os policiais localizaram também 17 celulares novos da Xiaomi, que seriam entregues na Bahia

Por Cíntia Araújo Silva em 10/08/2020 às 20:56:14

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou aves silvestres na noite da última sexta (07). De acordo com a PRF, os animais eram transportados em uma van, O veículo foi interceptado pelos agentes em frente à unidade operacional da PRF de João Monlevade, localizada no km 354 da BR-381.

A van era uma Renault/Mast Marticar 1 e era conduzida por um homem de 34 anos. Ainda estavam no veículo seis passageiros, que iriam de São Paulo para Bahia. Ao realizarem os procedimentos de verificação nas bagagens, os policiais localizaram 11 aves silvestres em cativeiro, junto aos passageiros. Os policiais localizaram também 17 celulares novos da Xiaomi sem nota fiscal.

As aves silvestres são 2 Papa-Capim e 9 Trinca Ferro, que pertenciam a três passageiros. Os autores e as aves foram encaminhadas para a Polícia Militar Ambiental. Já sobre os celulares, o motorista relatou que uma pessoa colocou a caixa fechada de celulares dentro da Van, no centro de São Paulo, e pediu para levar até a cidade de Gavião, na Bahia. Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM