BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Barão de Cocais inaugura o Centro de Atendimento Especializado para Dengue

A Prefeitura informa que a estrutura conta dois médicos clínicos e um pediatra para atendimento de casos leves e moderados. Casos mais graves serão encaminhados para a UPA, de acordo com fluxo definido pela equipe do Hospital

Por Redação/N1 em 28/02/2024 às 18:20:14

Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Barão de Cocais inaugurou na manhã desta quarta-feira (28), no Hospital Municipal, o Centro de Atendimento Especializado para Dengue (CAED). De acordo com o Executivo, o objetivo é garantir qualidade e agilidade no atendimento aos pacientes com sintomas da doença.

Conforme informado em perfil em rede social da Prefeitura, foi solicitado à Associação de Proteção e Amparo à Saúde (APAS), que gerencia o complexo hospitalar de Barão de Cocais, a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos e auxiliares administrativos para a abertura do novo espaço. Assim, a Prefeitura esclarece que a estrutura conta dois médicos clínicos e um pediatra para atendimento de casos leves e moderados. Casos mais graves serão encaminhados para a UPA, de acordo com fluxo definido pela equipe do Hospital.

O prefeito Décio dos Santos (PSB) elogiou o compromisso dos profissionais de saúde. "Quero agradecer aos médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e toda equipe da UPA e Hospital pelo trabalho na linha de frente desse enfrentamento", ressaltou.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM