BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Procurados por homicídios são presos em Catas Altas e Itabira

Um dos presos têm mandados de prisão das comarcas de João Monlevade, Ribeirão das Neves e Igarapé

Por Redação/N1 em 19/03/2024 às 17:46:44

Foto: Divulgação/PMMG

A PolĂ­cia Militar prendeu nesta segunda (18), dois foragidos da Justiça na regiao do Médio Piracicaba. Eles eram procurados por homicĂ­dios, dentre outros crimes. Um homem de 37 anos foi preso em Catas Altas e o outro, de 24 anos, em Itabira.

A prisão em Catas Altas foi no Córrego Jararaca, na zona rural do municĂ­pio, após denĂșncia anônima. Além da prisão do homem, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, duas espingardas e munições. O preso tem trĂȘs mandados de prisão em aberto, por trĂĄfico ilĂ­cito de drogas e associação ao trĂĄfico, homicĂ­dio e corrupção de menores. Os mandados são das comarcas de João Monlevade, Ribeirão das Neves e Igarapé.

O segundo caso, registrado em Itabira, foi no bairro São Pedro. A PM tomou conhecimento do paradeiro do suspeito, e conseguiu prendĂȘ-lo. A polĂ­cia esclarece que o preso tem passagens por homicĂ­dio e trĂĄfico de drogas, além de ser alvo de investigação em mais um assassinato ocorrrido no mĂȘs de fevereiro, em Itabira.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM