BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Monlevade: Fernando Linhares, Pastor Lieberth e Vanderlei Miranda migram para o Podemos

Vereadores justificam valores e ideiais para o desenvolvimento de Monlevade para a mudança partidária

Por Redação/N1 em 20/03/2024 às 14:44:34

Foto: Acom CMJM

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares, o 1º Secretário, Pastor Lieberth e o vereador Vanderlei Miranda são os primeiros vereadores a anunciarem a troca de partido, a partir da janela partidária. Os vereadores têm como nova casa o Podemos. Linhares e Liberth deixam o União Brasil e Vanderlei Miranda o PL. Os três justificam a mudança por entenderem que o Podemos melhor representa suas ideias e trabalho para o desenvolvimento de João Monlevade.

A convivência de Fernando Linhares com lideranças de seu novo partido não é novidade. Ele tem estreito relacionamento com o deputado federal Igor Timo, do mesmo partido. Esse bom relacionamento, em conjunto também com participação de outras lideranças municipais e regionais, resultou em verbas destinadas para João Monlevade. Linhares explica que essa relação veio se estreitando, até resultar na avaliação de mudança partidária. "Sei da importância de se ter uma base partidária forte para conseguir ser reeleito e continuar trabalhando por Monlevade. Mas até mais importante é estar um ambiente em que trabalho coletivo e progresso sejam algumas das premissas para as novas conquistas. Por isso, minha mudança para o Podemos. Estou ansioso para trabalhar em conjunto com meus novos colegas de partido para continuar servindo nossa comunidade", enfatizou. Pastor Lieberth completou. "O Podemos é um partido forte, com pessoas de posicionamento e sem medo de trabalhar pelo certo. A minha mudança é feita de forma tranquila e pautada, sobretudo, pelos meus valores e pelo que é defendido pelo Podemos", destacou o vereador. Já Vanderlei Miranda, com ampla experiência na Câmara Municipal, reforçou que trabalha com seriedade e comprometimento por João Monlevade há anos, defendendo o trabalho da Câmara como um todo e a importância do Poder Legislativo para a cidade, sendo que esse mesmo empenho e dedicação continuarão no Podemos.

Especificamente sobre as eleições, os três vereadores reforçam que a reeleição é uma consequência do trabalho e que por isso focam no dia a dia. Ainda sobre o assunto, Linhares destacou que uma das motivações para a mudança para o Podemos é o trabalho que o partido vem desenvolvendo para ter mais mulheres na política, reconhecendo a importância do protagonismo feminino. "A Câmara e toda a população já pôde acompanhar o trabalho de grandes lideranças políticas, como Dorinha Machado, Helenita Lopes, Filinha, Dona Preta, Dulcinéia, Tereza Salomão, só para citar algumas. Esse meu pensamento é o mesmo do partido. Esse fortalecimento do Podemos e a busca sempre pela representatividade vem desde as bases municipais. Já tenho bom diálogo com novas lideranças regionais e assim, dia a dia, vamos trabalhando para o crescimento de Monlevade e região", finalizou.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM