BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Barão registra mais um óbito suspeito por dengue

Município tem quatro mortes em investigação

Por Redação/N1 em 15/04/2024 às 11:38:20

Subiu para quatro o número de mortes investigadas suspeitas por dengue em Barão de Cocais. A informação consta em boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais do Executivo.

Conforme boletim, até o dia 12 de abril foram registrados 4417 casos positivos de dengue em Barão. Além disso, são aguardados 353 resultados de exames de dengue e nove de chikungunya. Outro importante dado relativo à dengue no município foi o comunicado da secretaria de Saúde, que informou que diante da queda significativa dos casos de dengue nas Unidades de Saúde, os atendimentos nos PSFs retornaram ao horário integral de acordo com a demanda de cada unidade de saúde, não havendo mais um horário específico para atendimento aos casos suspeitos de dengue.

Pulverização

Uma das ações implantadas no município é a pulverização para combate ao mosquito. Na segunda (15), os bairros atendidos são Vila Brandão e Capim Cheiroso, sendo este último também atendido na terça (16). Quarta (17) o bairro atendido é o Chácara III. Na quinta o veículo percorre as ruas dos bairros Chácara II e Vila São Geraldo. Por fim, na sexta (19), será a vez do bairro Viúva.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM