BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Suspensão dos serviços: Prefeitura de Barão confirma pagamento de nota e tomará medidas contra a Localiza

Localiza alegava não pagamento e suspendeu os contratos com a Prefeitura, prejudicando transporte de pacientes

Por Redação/N1 em 17/04/2024 às 11:21:46

A Prefeitura de Barão de Cocais respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem do N1, sobre a interrupção dos serviço de transporte contratado pelo Executivo junto à empresa Localiza. Como já informado, a empresa suspendeu os contratos nesta quarta (17). A justificativa apresentada era com relação a uma nota de pagamento do serviço. A interrupção prejudicou inclusive o transporte de pacientes com procedimentos de saúde agendados fora da cidade.

A Prefeitura confirmou o bloqueio temporário de 23 veículos locados junto à Localiza Veículos Especiais S/A. O Executivo também confirmou que a empresa alegou o não pagamento de uma nota fiscal referente a dezembro, no valor de R$5.650,00. Contudo, a Prefeitura confirma o pagamento do valor, ainda em dezembro, destacando que a interrupção do serviço se deu de forma indevida. Assim, serão tomadas medidas cabíveis pela Prefeitura de Barão sobre o caso.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura de Barão de Cocais vem a público esclarecer sobre o bloqueio temporário de 23 veículos locados junto à empresa Localiza Veículos Especiais S/A.

A empresa alega o não pagamento de nota fiscal referente ao mês de dezembro, no valor de R$ 5.650,00. Entretanto, a Prefeitura realizou o pagamento da referida nota no prazo estipulado, dentro do próprio mês de dezembro. Portanto, as acusações de falta de pagamento não procedem e o bloqueio dos veículos se deu de forma indevida.

Diante disso, a Prefeitura notificará formalmente a empresa Localiza e tomará todas as medidas cabíveis, garantindo sempre a lisura e a transparência nas relações com seus fornecedores.

Por fim, a Prefeitura conta com a compreensão dos cocaienses que foram impactados pela situação e reafirma seu compromisso de solucioná-la o mais breve possível.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM