BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Interrupção de serviço de transporte contratado pela Prefeitura de Barão prejudica pacientes

Empresa suspendeu todos os contratos com a Prefeitura, inclusive o da Saúde

Por Redação/N1 em 17/04/2024 às 08:59:40

Foto: Reprodução/Internet

Uma empresa que presta serviço de transporte junto à Prefeitura de Barão de Cocais suspendeu o atendimento nesta quarta (17), o que prejudicou, dentre outras questões, a ida de pacientes para consultas e exames em Belo Horizonte. O motivo seria um problema com nota de uma das secretarias municipais atendidas.

A reportagem conversou com a secretária de Saúde, Michela Beduschi Beloti Amaro, Ela reforçou que foi comunicada na manhã desta quarta sobre um problema com a nota de outra secretaria e a empresa Localiza bloqueou todos os contratos, incluindo o da Saúde. A secretaria ainda destacou que está verificando o fato pessoalmente e que já comunicou, também pessoalmente, os pacientes sobre a remarcação prioritária de duas consultas.

Ainda sobre o assunto, Michela esclareceu que está verificando também no contrato o interrompimento do serviço para a Saúde, já que isso não deveria ter ocorrido. "Comuniquei pessoalmente os pacientes que estavam aqui na secretaria de saúde e os demais serão avisados da remarcação. Fui avisada 7h30", disse ela. A reportagem também encaminhou questionamentos à Prefeitura de Barão e aguarda o retorno.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM