BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Barão de Cocais: município decreta toque de recolher e suspensão de atividades não-essenciais

Prefeitura adota medidas mais duras devido a pandemia

Por Redação - Portal Notícia1 em 08/03/2021 às 08:43:28

A Prefeitura de Barão de Cocais é mais uma em nossa região a endurecer as regras no combate à pandemia do novo coronavírus. Conforme decreto assinado pelo prefeito Décio Santos (PSB), o município tem desde esta segunda (8) toque de recolher e abertura apenas de serviços essenciais. As medidas correspondem à Onda Roxa do Programa Minas Consciente.

O toque de recolher é de 20h às 5h. Durante o toque de recolher, serĂĄ permitida a circulação de pessoas apenas para: acesso a atividades, serviços e bens essenciais, nos termos do decreto; comparecimento próprio ou na condição de acompanhante, a consultas ou realização de exames médico-hospitalares, quando necessĂĄrio e realização ou comparecimento ao local de trabalho nas atividades e serviços considerados essenciais, nos termos do decreto.

Além disso, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos até às 5h da manhã 23 de março de 2021. Também ficam suspensos as celebrações de cultos, missas e demais eventos religiosos com potencial de aglomeração de pessoas. Especificamente sobre o atendimento presencial ao público na Prefeitura, a sede do Executivo é restrita aos servidores.

Mais informações e detalhes podem ser acessadas no Decreto Municipal nÂș 136/2021, disponível no link: https://bit.ly/3rBaNCB.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM