BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Polícia Civil em João Monlevade altera atendimento da delegacia de Trânsito devido agravamento da pandemia do novo coronavírus

Registros, licenciamentos, liberação de veículos e serviços relativos à habilitação deverão ser agendados por e-mail

Por Redação - Portal Notícia1 em 08/03/2021 às 17:35:53

Foto: Cíntia Araújo/Portal N1

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade (4ª DRPC) adotará medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus. Conforme portaria assinada pelo delegado regional Paulo Tavares Neto, as ações são afetas à Delegacia de Trânsito, um dos setores mais demandados na instituição. A portaria foi assinada nesta segunda e já entra em vigor a partir desta terça (9). As medidas são válidas até 31 de março, podendo haver alterações durante o período citado.

Conforme documento, os serviços de registros e licenciamentos de veículos deverão ser agendados por meio do e-mail atendimentotransitojm@yahoo.com. Já para liberação de veículos, o cidadão deve solicitar agendamento por meio do endereço eletrônico liberacaodeveiculosjm@yahoo.com.

Especificamente sobre serviços relativos a habilitação, o cidadão deve encaminhar sua solicitação para atendimentohabilitacaojm@yahoo.com. Todas as demandas serão atendidas pela Delegacia de Trânsito, respeitando-se a cronologia dos pedidos encaminhados. A chefia local da Polícia Civil ressalta que não haverá atendimento sem agendamento. Por fim, os casos omissos, bem como demais informações serão atendidas pelos e-mails citados e pelo telefone 31 3852 4524.

Delegacia funciona desde o início da pandemia

Importante frisar que a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade, a exemplo de toda instituição em Minas Gerais, não paralisou suas atividades devido à pandemia do novo coronavírus. O que houve, desde o início da pandemia e respeitando-se o determinado pelo Governo do Estado, foram adequações no atendimento ao cidadão, bem como na condução das demais atividades da delegacia, como investigações de crimes, cumprimentos de mandados, dentre outros. "Não somos imunes ao coronavírus. Alguns de nossos servidores foram contaminados, outros ainda cumprem isolamento. Trabalhamos com déficit de pessoal, o que agravou-se em determinados períodos devido a pandemia, mas cumprimos toda a demanda solicitada a esta delegacia", ressaltou o delegado regional.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM