BANNER PMJM
cmjm 2

Thiaguinho e Luan Santana são atrações do Torneio Leiteiro em Santa Bárbara

Festa será em julho. Prefeitura divulgará programação completa em breve

Por Redação - Portal Notícia1 em 13/05/2022 às 17:54:34

Foto: Divulgação

O Torneio Leiteiro de Santa Bárbara está de volta e em grande estilo. A Prefeitura anunciou em suas redes sociais duas das atrações da festa: os cantores Thiaguinho e Luan Santana. A programação completa será informada em breve, segundo a Prefeitura. Conforme divulgado pelo Executivo, a festa ocorre de 7 a 10 de julho. Os dias em que os artistas se apresentarão não foi divulgado, nem ingressos ou valores.

Saiba mais sobre a festa

Este é o 44º Torneio Leiteiro e a 28ª cavalgada de Santa Bárbara. Tradicionalmente ocorre no Parque de Exposições Adilson Melo, no mês de julho. Todos os anos, o evento traz artistas consagrados no país, o que o transforma em uma das festas que reúne o maior elenco de artistas e de público. Além dos shows, são eleitos os melhores animais, entre bovinos e equinos, e realizado o Torneio Leiteiro, premiando os proprietários dos animais que produzem a maior quantidade de leite nos dias do evento.

A cavalgada de Santa Bárbara, realizada em outubro no Parque de Exposições Adilson Melo, é um evento que tem como objetivo maior promover o congraçamento dos amantes de esportes hípicos e dos criadores de cavalo de todas as raças da região. Durante o dia, acontece a eleição da Rainha da Cavalgada, da melhor Amazona, dos melhores cavaleiros e concursos de marchas. Já a noite, são realizados grandes shows.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM